OPERAÇÃO "BATIDA POLICIAL'' EM ITACARAMBI E REGIÃO



ITACARAMBI - OPERAÇÃO "BATIDA POLICIAL"

No dia 26 de junho, a Polícia Militar realizou Operação "Batida Policial" na cidade de Itacarambi (Brejo do Santana). Em que resultou nas apreensões de uma arma de fogo tipo polveira e uma motocicleta.

JANUÁRIA - POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULAR ROUBADO


No dia 21 de junho, a Polícia Militar em Januária prendeu indivíduo que estava com um aparelho celular que possuía queixa de roubo.
Visando coibir o tráfico ilícito de drogas e outros crimes na Vila Verde em Januária, policiais militares realizaram patrulhamento e diversas abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas que se encontravam naquela localidade.
Ao aproximarem da Rua “X” os militares visualizaram diversos indivíduos, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram evadir do local. Os indivíduos foram abordados e ao realizar consulta do IMEI do aparelho Celular SAMSUNG GALAXY, Modelo J5 PRIME, que um dos abordados carregava consigo, foi constatado que o aparelho possuía queixa de ROUBO ocorrido em data anterior na cidade de Montes Claros.
Diante do exposto o celular produto de crime foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Januária, juntamente com o suspeito.

JANUÁRIA - POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULAR FURTADO

Em 22 de junho de 2018, a Polícia Militar em Januária recuperou celular furtado e prendeu uma suspeita por receptação.
Visando coibir o tráfico ilícito de drogas na Vila Viana e outros delitos penais, policiais militares realizaram patrulhamento e diversas abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas que se encontravam naquela localidade.
Ao aproximarem da Rua "E" visualizaram um indivíduo, que ao avistar a viatura policial tentou evadir mas foi alcançado  e abordado. Ao realizar a abordagem os militares constataram que o aparelho Celular SAMSUNG GALAXY, Modelo J1 mini que o abordado carregava consigo possuía queixa de FURTO ocorrido em data anterior aqui na cidade de Januária.
Durante a Abordagem chegou ao local uma mulher alegando que o Aparelho Celular que estava na posse do abordado era de sua propriedade e que havia apenas emprestado a ele para utilizar a internet. Ela informou que adquiriu o Aparelho Celular de pessoa desconhecida pelo valor de R$ 50,00.
Diante do exposto o Aparelho Celular Recuperado foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a suspeita.

JANUÁRIA - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

Em 22 de junho, a Polícia Militar em Januária prendeu um suspeito por tráfico de drogas e apreendeu substâncias ilícitas no Bairro São Francisco.
Durante patrulhamento no Bairro São Francisco, a guarnição do Tático Móvel visualizou um cidadão estava em um bar localizado na Rua Seis, e devido sua atitude suspeita, os policiais passaram a monitorá-lo.
Os militares constataram que indivíduos chegavam ao local, faziam contato com o suspeito, e após adquirir a substância entorpecente desejada, saiam em direções diversas. Em certo momento, após provavelmente ter acabado as substâncias que ele trazia consigo, o suspeito deslocou até a sua residência, momento em que a guarnição efetuou a abordagem, não sendo nada de ilícito encontrado com ele, contudo, após permissão do indivíduo, os militares efetuaram buscas no imóvel, e localizaram, dentro do sofá da sala, uma bolsa, com 26 (vinte e seis) buchas de substância análoga a maconha, 11(onze) pinos cheios de substância semelhante à cocaína e R$ 2,40 (dois reais e quarenta centavos) em dinheiro. Foram localizados ainda, nos fundos do imóvel (do lado de fora), 16 (dezesseis) facas de diversos tipos.
O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.



JANUÁRIA – RECEPTAÇÃO

Na tarde 26 de junho, durante patrulhamento tático na Vila São Domingos em Januária, visando coibir o tráfico de drogas e outros delitos, foram realizadas várias abordagens. 
Em uma delas, foi encontrado com um dos suspeitos, um aparelho celular furtado no ano passado, na Av. Alto dos Poções.
 foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

JANUÁRIA – RECEPTAÇÃO


No dia 26 de junho, Visando coibir os furtos e roubos na área central, a Polícia Militar em Januária intensificou o patrulhamento tático e as abordagens nesse setor.
Na Avenida São Francisco os militares apreenderam um menor que estava de posse de dois produtos de furto: um aparelho celular e uma bicicleta. O aparelho celular foi furtado em abril deste ano no Povoado de Quilombo, zona rural de Januária.
O menor, de 16 anos, foi apreendido em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Januária.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno