Prefeitura de Itacarambi está revitalizando canteiros da Avenida Juca Nascimento e a estrada da comunidade do Paujeú.


A Prefeitura de Itacarambi está quase finalizando a revitalização dos canteiros da Avenida Juca Nascimento, no bairro Barro Central. A obra é feita com recursos próprios do município.
De acordo com a prefeitura a obra foi feita depois do corte de palmeiras realizada na gestão anterior.No local está sendo instalado bloquetes deixando a região mais bonita e dando mais segurança para os moradores que trafegavam diariamente.
Ainda de acordo com a prefeitura os canteiros de outras avenidas serão todos revitalizados, inclusive as praças.  
O desenvolvimento de obras deve ser feito de forma a melhorar a vida dos cidadãos. O investimento público beneficia toda a comunidade, melhorando seu dia-a-dia e facilitando a vida de todos. Por isso a Secretaria Municipal de Obras, tem feito muito bem sua parte, contribuindo para a qualidade de vida dos Itacarambienses. Lembrando, a prefeitura está pavimentando também as ruas das comunidades de Vila Florentina e do Remanso.





ESTRADA DA COMUNIDADE DO PAUJEÚ.
 A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município, Depois do período chuvoso, agora é a vez da estrada que dá acesso a comunidade do Paujeú. Mesmo com a crise financeira instalada nos municípios, em Itacarambi as ações continuam em andamento. Nesta sexta-feira (15), o trecho sentido a comunidade do Paujeú, está recebendo serviços nos pontos críticos. A manutenção da estrada não tem data para terminar.
Vale ressaltar que os serviços de revitalização das estradas vicinais da zona rural não visa apenas o patrolamento, é um serviço que vai possibilitar melhores condições para os produtores rurais fazer o escoamento de suas produções e acima de tudo, incentivar melhorias na qualidade de vida nestas propriedades.
Ao longo desse 1 ano e meio de governo da Prefeita Dra. Nivea Maria, além da revitalização de estradas, a Prefeitura tem realizado constantemente frentes de serviços concentrada na limpeza pública, roço, capina, pintura, podas, e manutenção elétrica em geral. As benfeitorias têm melhorado a visibilidade urbanista da cidade promovendo o bem-estar social da população. Um trabalho promissor da gestão, ‘União, Trabalho e Transparência.’
Aguarde outras informações.
Por Vailton Ferreira












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno