Prefeitura de Itacarambi reforma banheiros da escola municipal “Noeme Sales Nascimento”


A nova Gestão UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊCIA, atendendo ao pedido de pais, alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, a Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Educação e a Secretaria de Obras, Serviços Públicos concluiu, no final de abril, a reforma dos banheiros masculinos e femininos da unidade escolar.
As reformas incluíram reparos nos pisos, troca dos azulejos, dos vasos sanitários, dos lavatórios e pintura das portas e paredes.
As melhorias visam o aperfeiçoamento nas estruturas físicas para oferecer um bom atendimento para os estudantes que utilizam diariamente. Nas imagens do antes e depois, você poderá ver que a reforma deixou os banheiros bem adaptados para todos os alunos e funcionários. Vários alunos elogiaram a reforma e agradeceu a Prefeita Dra. Nívea pelo excelente trabalho e falaram em entrevista que vão conservar todos sem depredar.
Veja nas imagens o antes e o depois.
Por  -  Vailton Ferreira-















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi