ADOLESCENTE É ATROPELADA POR CAMINHÃO CAÇAMBA EM BONITO DE MINAS


Imagens mostram adolescente sendo atropelada por caminhão em Bonito de Minas (Foto: Reprodução/Inter TV Grande Minas)
Imagens mostram adolescente sendo atropelada por caminhão após sair de escola em Bonito de Minas

Imagens de um circuito de segurança flagraram o momento que uma jovem, que não teve a idade divulgada, é atropelada por um caminhão em Bonito de Minas. O acidente ocorreu na Avenida José Borges Monteiro, no Centro da cidade, quando a garota saia da escola. Nas imagens é possível ver quando o caminhão caçamba atinge a vítima de frente; ela fica presa embaixo do veículo, entre as rodas.
O acidente ocorreu na segunda-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão informou que transitava pela avenida em velocidade baixa, quando começou a ouvir um indivíduo gritando para que ele parasse. Ao descer do caminhão, o motorista percebeu que havia uma pessoa embaixo do veículo.
A polícia e uma equipe de saúde foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, encaminhando a adolescente para o Hospital Municipal de Januária. Ainda segundo a PM, a vítima estava consciente, porém bastante abalada e sentindo muita dor. A perícia compareceu ao local para análise do acidente; as causas serão investigadas. No mesmo dia, o veículo e o condutor foram liberados.
Nesta quarta-feira (25) o hospital em Januária informou que a jovem foi liberada após passar por exames. Ela passa bem.
#####################################################################
Motociclista bate em caminhão e morre na MG-122, em Espinosa

Um homem de 33 anos morreu em acidente na MG-122, em Espinosa, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em uma motocicleta e bateu na traseira de um caminhão carregado de carvão.
A vítima era de Espinosa e morreu no local do acidente. Segundo o Samu, ele sofreu traumatismo craniano. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Janaúba e as causas do acidente serão apuradas.
O caminhoneiro não ficou ferido e a rodovia não precisou ser interditada.
Dono de bar e três clientes são presos com arma e droga em Montes Claros
Quatro homens foram presos com arma e droga em um bar no Bairro Independência, em Montes Claros, na noite dessa quinta-feira (25). A polícia chegou ao local após denúncias de que o bar era usado para o comércio de drogas e o proprietário estaria armado no estabelecimento.
O dono do bar, de 22 anos, e três clientes, de 20 e 21, foram abordados e presos no local. Os militares apreenderam um revólver com seis cartuchos, uma réplica de arma de fogo, dinheiro e dois tabletes de maconha. A polícia não informou se os jovens já tinham passagens.
Eles foram encaminhados à delegacia junto com o material apreendido.
G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno