EQUIPE ORGANIZADORA DA 14º COPA DE FUTEBOL DE ITACARAMBI FAZ REUNIÃO COM AS DELEGAÇÕES PARA OS PREPARATIVOS DOS JOGOS.



A equipe organizadora do 14º ENCONTRO DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS se reuniu na noite deste sábado (21/07) no antigo Chicos Bar e Restaurante para discutirem as formas da abertura da Copa de Futebol. O inicio dos jogos começarão na manhã deste domingo. Às 08h00min horas, jogam a categoria sub -12 com a equipe Vênus X Atlas Canapolense e outros times de acordo com outras categorias. Estiveram dirigindo a reunião, Jhean Pierre, Célio, ambos Coordenadores do evento. Participaram também, o vereador Buguinha, Tiburcio, os Coordenadores,Claudia Seixas(Coordenadora de Turismo),Fernando Pereira(Esporte), Adélio Souza(Eventos), Diretores do Naza e Conselheiros de esporte.
O município de Itacarambi vai receber a partir deste domingo (22), delegações de Minas, Sergipe Bahia e Lajeado/RS, no 14º Encontro de Escola de Futebol do Norte de Minas. Treze equipes vão participar da disputa que termina no próximo sábado, 28 de julho.
A cerimônia de abertura será às 19h deste domingo no Estádio Municipal Waldir Azevedo, e os jogos começam neste domingo (22). Além da premiação em medalha e troféu, os atletas podem ter a chance de ingressar no futebol profissional.
- A competição conta com observadores técnicos de clubes profissionais brasileiros. Este ano os organizadores tem a parceria com o Lajeadense, do Rio Grande do Sul -, Atlético Mineiro e o América de Minas. Explica o organizador Jean Pierre.
Durante toda a semana, serão disputadas dezenas de jogos e os atletas vão ficar alojados em escolas e clubes da cidade.No final da reunião, foi servido um delicioso jantar para as delegações.
O encontro é realizado pela Associação Desportiva Naza Esporte Clube de Itacarambi.
Redação/Vailton Ferreira














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno