Homem é assassinado em Januária após ser atingido no pescoço por barra de ferro

Crime ocorreu na comunidade do Barreiro do Tejuco (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Crime ocorreu na comunidade do Barreiro do Tejuco Um homem de 44 anos morreu depois de ser atingido no pescoço por uma barra de ferro, no início da tarde desta quarta-feira (11), na comunidade de Barreiro do Tejuco, zona rural de Januária. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima, de 40 anos; ele foi identificado, mas ainda não foi localizado.
A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do município e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. O corpo da vítima e a barra de ferro foram encaminhadas ao IML da cidade.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 13h. O crime aconteceu na casa dos irmãos, em frente à familiares. A motivação da agressão ainda não foi esclarecida, mas há relatos que os envolvidos já teriam outras desavenças. A Polícia Civil dará continuidade ás investigações.
Até esta publicação, a ocorrência ainda está em andamento para apurar outros detalhes do crime.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno