ITACARAMBI ESTARÁ REALIZANDO CAPACITAÇÃO DE BOOTCAMP EMPREENDEDORISMO EM AÇÃO COM SEBRAE MINAS.


O SEBRAE MINAS, com apoio da Prefeitura de Itacarambi e parcerias com A Sala Mineira de Empreendedorismo e Coordenadoria de Turismo, estarão realizando em Itacarambi nos dias 17 e 18 e 19 de julho, curso de capacitação “Bootcamp - Empreendedorismo em Ação.”.
É destinado a quem busca começar ou redesenhar o modelo de negócio da empresa para crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora. É uma capacitação que utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos projetos, produtos, serviços e negócios.
O curso tem 24 horas de duração, distribuídas em seis módulos de 4 horas. Ao longo dos encontros, os participantes percorrem o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio.
O objetivo do curso é apresentar conceitos, ferramentas e criar um ambiente que permita aos participantes desenvolverem suas ideias e projetos da criação até a execu­ção, empreendendo de forma mais inteligente e segura. Maiores informações, procurar a Sala Mineira do Empreendedor no Prédio da Coordenadoria de Turismo, Rua Januária, 61, telefone, (38) 3613-2512, centro de Itacarambi.
Por Vailton Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi