ITACARAMBI: PREFEITA NÍVEA MARIA RECEBE O DEPUTADO PADRE JOÃO


A imagem pode conter: 6 pessoas
O deputado federal Padre João (PT) visitou neste domingo, 08/07, Itacarambi e conheceu de perto investimentos viabilizados por ele, através de emendas parlamentares. O deputado estava acompanhado da companheira pré-candidata a Deputada Estadual, A socióloga Marilene Leninha Souza e de assessores.
 Visitou as comunidades da Várzea Grande e a reserva Xacriabá em seguida esteve na cidade de Itacarambi visitando Associação dos Vazanteiros que foi contemplado com um caminhão, adquirido via emenda parlamentar.
Na Associação, o deputado reuniu com dezenas de pessoas e membros, a prefeita Dra. Nivea Maria veio ao encontro do deputado para cumprimentá-lo e agradecer pelos serviços prestados a nossa cidade, a prefeita estava acompanhada do vereador Alberto Lopes e do Secretário Municipal de Saúde, Rafael Andrade. Leninha agradeceu a todos pela presença falando sobre sua pré-candidatura.
Na oportunidade, o deputado Padre João frisou em dar total apoio para o município durante a sua jornada politica. Ao terminar a reunião, o deputado seguiu para o município de Matias Cardoso.
Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 5 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, criança e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno