Kombi escolar fica destruída após pegar fogo em Janaúba


Incêndio pode ter sido provocado após uma pane na Kombi  (Foto: Elton Alves Sá/Arquivo pessoal)
Uma Kombi escolar pegou fogo no final da manhã desta quarta-feira (11) em Janaúba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro crianças, com idades entre cinco e 11 anos, que são filhas do condutor, estavam no veículo, mas não ficaram feridas e nem inalaram fumaça. O incêndio foi registrado por volta das 11h30, na Rua Álvaro da Silva Lopes, no Bairro São Gonçalo.
“Recebemos o chamado por meio do 193. Quando chegamos ao local, as crianças já estavam fora da Kombi e não foi necessário encaminhá-las ao hospital. Não sabemos como o incêndio começou, mas a suspeita é que tenha ocorrido alguma pane no sistema eletro/mecânica”, explicou o tenente dos bombeiros, Farley Michael Antunes Silveira.
Foram utilizados aproximadamente 1.500 litros de água no combate ao fogo, mas o veículo ficou completamente destruído. Até a publicação desta matéria, o G1 não conseguiu falar na Secretaria Municipal de Educação para apurar se a Kombi estava em serviço para transporte escolar do município.(G1 GRANDE MINAS)
Corpo de Bombeiros fez o combate ao incêndio no veículo (Foto: Elton Alves Sá/Arquivo pessoal)

Comentários