Mãe é baleada ao intervir em briga do filho no município de Japonvar



Na tentativa de defender o filho de um crime passional, uma mãe acabou baleada na noite de domingo (01/07/2018). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no município de Japonvar, no Norte de Minas, depois do desentendimento entre um jovem, de 21 anos, e um homem, de 32, por causa de uma mulher.
O jovem ficou com ciúmes da atual namorada com o outro envolvido, que é ex-namorado da mulher. Durante a confusão, ele pegou uma espingarda e atirou contra o desafeto. A mãe tentou tirar o filho, de 32 anos, da confusão, mas acabou baleada na perna.
De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento entre os dois homens por causa da mulher é frequente. Neste domingo, os militares foram acionados mais uma vez para a Vila São Cristóvão, às margens da MGC-135, onde os envolvidos moram e onde ocorreu a confusão. O suspeito foi preso no local e a espingarda utilizada no crime apreendida.
Durante a prisão, a namorada do suspeito, de 24 anos, acabou desacatando os policiais e também foi presa. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Januária, também no Norte de Minas, que vai investigar o caso.
A mulher, de 53 anos, foi baleada na perna e atendida por uma ambulância do município, que a levou ao hospital de Brasília de Minas. A vítima precisou passar por cirurgia para retirar a bala, mas não corre risco de morrer.( http://aconteceunovale.com.br)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi