Menino de 5 anos é baleado pelo irmão enquanto brincavam com espingarda


      FOTO ILUSTRAÇÃO
Um menino de cinco anos foi baleado na noite desta segunda-feira (9) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo o boletim de ocorrência, o irmão dele, de 13 anos, brincava com uma espingarda quando a arma disparou.
O tiro atingiu o rosto da criança, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula. A unidade hospitalar informou nesta terça-feira (10) que o menino permanece na sala de emergência e, provavelmente, deverá ser transferido a outro hospital da região devido à necessidade de exame bucomaxilar.
Militares conversaram com o adolescente e ele afirmou que encontrou a espingarda em um matagal. O menino contou que brincava com a arma e quando apontou para o irmão mais novo, ela disparou.
A espingarda tipo polveira de fabricação artesanal foi apreendida. O adolescente foi detido, mas a Polícia Civil orientou que ele fosse liberado para se apresentar acompanhado da mãe na delegacia da cidade posteriormente. O dono da arma ainda não foi identificado.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno