NÓS ESTAMOS PRECISANDO DE UMA PONTE NO RIO SÃO FRANCISCO E O ASFALTO DA BR 135.

                                                         FOTOS DE JOÃO.
                    MOTOQUEIROS ARRISCAM A VIDA PARA ATRAVESSAR
Cada dia nos depararam com cenas de arrepiar qualquer um da região de Itacarambi, Manga e Matias Cardoso, cidades ribeirinhas as margens do Rio São Francisco. O mais incrível são as promessas das autoridades que um dia irá solucionar o problema de todos. Primeiramente são as falácias que logo irá asfaltar a BR 135, trechos de Itacarambi a Manga etc., mas as promessas não terminam por ai, outros falam que construirá uma ponte entre Manga/Matias Cardoso, mas infelizmente nada se concretizam.
Enquanto isso, as populações dessas cidades sonham que um dia a ponte e o asfalto chegarão. Uma cena me deixou bastante curioso, onde vários motoqueiros improvisaram um barco colocando várias motos para travessar o rio, uma cena altamente perigosa, onde põe em risco a vida dos usuários.
Nós que precisamos desses serviços, sempre tem alguém que utilizam formas para driblar a situação. Só para relembrar, quantas pessoas já morreram neste rio, usando barcos sem proteção nenhuma, uma cena que devasta famílias, sem nenhuma misericórdia das autoridades.
Estamos perto das eleições, é hora da população acordar e responder nas urnas o seu voto para o politico certo, aquele que tem vontade de trabalhar e demonstra fidelidade com os seus eleitores.
O nosso Norte de Minas, precisamente a região de ITACARAMBI, SÃO JOÃO DAS MISSÕES, MANGA E outras cidades, têm sofrido a mercê dos governantes que prometem e nada faz. Acorda pessoal, vamos exigir com mais rigor. Enquanto a ponte e o asfalto não chegam, temos que improvisar de outra forma. Arriscando a vida para tentar sobreviver num sistema frágil e corruptível com falácias e promessas dos desgovernos.
‘’QUEREMOS A PONTE E O ASFALTO DA BR 135!””
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno