Prefeitura de Itacarambi restabelece e realiza troca de lâmpadas queimadas por toda cidade e zona rural.


A Prefeitura Municipal de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem trocando todas as lâmpadas queimadas dos postes de ruas, praças e avenidas tanto na zona urbana como nas comunidades da zona rural. O Coordenador  ‘’MAJOR, ‘’ responsável para cuidar da recuperação da Iluminação Pública no Município tem realizado um excelente serviço nesta área. A recuperação da iluminação mais recente foi na Orla do Rio São Francisco, onde está localizado a Academia ao ar Livre, onde as lâmpadas estavam queimadas, impossibilitando a prática de exercício físico naquele local, de imediato foi providenciado a troca das lâmpadas.
Depois que a nova gestão assumiu a administração, UNIÃO, TRABALHO e TRANSPARÊNCIA, a situação da iluminação pública foi restabelecida.
Essa era uma reclamação antiga dos moradores da zona rural e da própria sede. Muitos moradores se queixavam de lâmpadas apagadas em suas ruas a mais de 3 (três) anos. O atual Governo encontrou muitas das iluminações  das ruas e praças apagadas. Com intervenção da nova administração esse número está caindo. Além de estar diretamente ligada à segurança pública  a iluminação pública previne a criminalidade, embeleza as áreas urbanas, destaca e valoriza monumentos, prédios e paisagens.
COMO SOLICITAR REPAROS:
Ao visualizar problemas na iluminação pública, o solicitante deverá ir na Prefeitura Municipal e procurar o funcionários responsável: ‘’MAJOR  na Secretaria de Obras com a seguinte descrição em mãos: Indicando o nome do solicitante, rua, bairro, numero da residência, telefone e problema visualizado: Lâmpada apagada, intermitente (acende e apaga) ou acesa durante o dia.
Com certeza a situação será restabelecida.
Assessoria de Comunicação/Vailton Ferreira
Adm. “União, Trabalho e Transparência”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi