SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITACARAMBI RECEBE DOAÇÃO DE UM CAMINHÃO DE BANANA DA FAZENDA ICIL.


FOTOS:GILMAR BARROS
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária recebeu doação de um caminhão de banana da Fazenda ICIL, as frutas foram destinadas para Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para serem distribuídas para as famílias carentes de Itacarambi. O Secretário de Agricultura, Gilmar Barros, agradeceu a parceria e valorização do Poder Executivo municipal com os Empresários do nosso Município e Região. ”” Obrigado Fazenda ICIL pela Doação em nome das familiais  carentes de Itacarambi!”” O Secretário Gilmar Barros e o coordenador Reinaldo Pereira, fizeram pessoalmente o carregamento do caminhão com as  caixas de bananas.
Agradeceu também pelo caminhão emprestado pela secretaria de Educação. A entrega das frutas será realizada para as famílias beneficiadas do CRAS e demais moradores. Esta não é a primeira vez que o município recebe doação das frutas, no mês passado dois produtores da frente três do Mocambinho, doaram também um caminhão de bananas para a Secretaria de Desenvolvimento Social.
Por VAILTON FERREIRA 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi