TERMINA A 14ª COPA DE FUTEBOL DE ITACARAMBI/2018, TIMES CAMPEÕES: BRAUNÃO, LAJEANDENSE E FUNORTE DE MONTES CLAROS.


Terminou na manhã deste sábado, dia 28 de julho a 14ª COPA DE FUTEBOL DE ITACARAMBI. Depois de uma semana de luta acirrada no campo do Estádio Municipal Valdir Azevedo, finalmente saiu os Campeões de 2018. Na categoria Sub-12, o LAJEANDENSE/ RS, Sub-14, FUNORTE DE MONTES CLAROS e no Sub-16 o BRAUNÃO DE BOM JESUS DA LAPA/BA.
O observador do Coritiba Futebol Clube do Paraná, Edvaldo Marques (PALHINHA) esteve durante três dias observando os atletas para levar para o Coritiba, e acabou escolhendo dois jogadores para fazerem teste no Clube profissional. Ele disse que este é o momento em que o jogador pode ter um avanço na vida esportiva e seguir carreira. Finalizou parabenizando toda a equipe organizadora do encontro esportivo. Uma Copa muito bem organizada.
A entrega de troféus e medalhas ficou por conta dos organizadores da ADENEC – Associação Desportiva Naza Esporte Clube. O presidente do NAZA Jhean Pierre e o Diretor de futebol Célio Nogueira anunciaram os campeões e o vice do Campeonato, com entregas dos troféus e medalhas.
Varias autoridades do Legislativo e do Executivo, estiveram no cerimonial e ajudaram na entregar dos troféus, a prefeita Dra. Nívea Maria e o vice Wilson Luiz (LÚ) marcaram presença e parabenizaram todos os times campeões. Para os organizadores da 14ª Copa de Futebol de Itacarambi, espera que o no próximo ano, será bem melhor.
Por Vailton Ferreira


























































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi