Foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas em Montalvânia


Resultado de imagem para foto plantão policial
Um foragido da Justiça foi preso por tráfico de drogas em Montalvânia, no Norte de Minas, nessa sexta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava sendo monitorado há quatro meses e foi abordado durante patrulhamento no Bairro Novo Horizonte.
Ele fugiu da abordagem em uma motocicleta e se escondeu na casa da sogra, onde foi preso. Durante consulta ao Sistema Integrado de Defesa Social, os militares descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por crime de ameaça expedido pela Justiça de Brasília (DF).
Segundo a Polícia Militar, o homem é natural de Montalvânia, mas morava em Brasília onde cumpriu pena por homicídio. Ele contou à polícia que foi liberado do presídio há 5 meses e retornou para o Norte de Minas.
A polícia apreendeu 8 pinos de cocaína e o homem confessou que estava comercializando drogas na cidade há 4 meses. Ele foi encaminhado à delegacia de Januária.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno