Governo de Minas anuncia escala para pagamento de salários em agosto


Resultado de imagem para foto cidade administrativa belo horizonte
Por G1 MG, Belo Horizonte
O governo de Minas Gerais divulgou, nesta terça-feira (7), a escala de pagamento de agosto, relativa aos salários de julho dos servidores do estado. O executivo estadual também afirmou que os critérios para depósito dos vencimentos serão iguais ao do mês passado. A previsão é que o pagamento seja feito nos dias 16, 27 e 31.
Trabalhadores da segurança pública e da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) devem receber a primeira e a segunda parcelas de R$ 3 mil.
De acordo com a Secretaria de Estado de Fazenda (SEF), para os demais funcionários, o governo deverá depositar até R$ 1,5 mil na primeira e segunda parcelas.
Na terceira parcela, serão depositados os valores restantes para todos os servidores.
Por causa da crise financeira, desde fevereiro de 2016, o salário dos servidores é pago parcelado.
Atrasos em julho
No último mês, ocorreu atraso no pagamento das três parcelas. A última parcela dos salários dos aposentados, que estava prevista para 31 de julho, foi depositada nesta terça-feira (7), segundo o governo.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno