Homem é morto a pedradas por possível dívida de celular em Várzea da Palma


Resultado de imagem para foto plantão policial
Um homem de 38 anos foi morto a pedradas na madrugada desta segunda-feira (13) em Várzea da Palma, no Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi encontrado pela cunhada, em uma rua do Bairro Jardim América; o rosto da vítima estava desfigurado, pelos ferimentos causados pelos golpes de pedra. Duas pessoas foram presas suspeitas de praticarem o crime, segundo a Polícia Civil. Dois adolescentes também podem ter participado do homicídio.
Para a Polícia Militar, o crime pode ter relação com uma dívida que a vítima tinha com moradores do bairro, relacionada à compra de um telefone celular. Testemunhas informaram aos militares que um homem havia ameaçado a vítima de morte para pressioná-la a pagar pelo aparelho.
Dois homens de 18 anos foram presos após investigações feitas pela Polícia Civil. A PC informou ao G1 que, além dos maiores presos, outros dois adolescentes agrediram a vítima. Os homens foram levados ao presídio da cidade e os adolescentes não foram encontrados até esta publicação.
De acordo com a PM, a perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou o óbito da vítima no local. O corpo foi liberado para uma funerária da cidade.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno