Itacarambi: Escola Estadual realiza formatura dos alunos do Curso Normal em nível Médio de Magistério


A Escola Estadual Saturnino Ângelo da Silva realizou, na noite de sábado (04), a formatura dos alunos do Curso Normal em Nível Médio do Magistério. A cerimônia,   aconteceu no Salão nobre do Clube Recreativo do Fabião 2, reuniu gestores, professores e colaboradores da Escola, além de familiares dos formandos.
A solenidade foi aberta pelo Diretor Sidney Ferreira da Silva com a presença da Prefeita Nívea Maria, Padrinhos e paraninfos.
O Evento foi marcado por discursos das autoridades e da oradora de turma que homenagearam os professores, funcionários da Escola, pais e os próprios colegas de sala de aula. Na ocasião, ocorreu a entrega dos diplomas, mensagens e das lembranças, realizadas pelos Padrinhos das turmas dos formandos, a Gestora, Professores e Especialista de Educação.
Para o diretor da escola, este foi um momento muito especial para toda a Equipe, para os alunos, pais e demais familiares. Com certeza cada um seguirá seu caminho. No final, os formandos recepcionaram os convidados no salão do clube para o baile de formatura animado pelo cantor Fábio Almeida.
Por Vailton Ferreira




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno