Menina de nove anos morre ao sofrer descarga elétrica em Ibiracatu


Resultado de imagem para FOTO DE CERCA ELETRICA
                        FOTO ILUSTRAÇÃO
Por G1 Grande Minas
Um menina de nove anos morreu no fim da tarde desta segunda-feira (6) em Ibiracatu após pular o muro da casa de um vizinho e sofrer uma descarga elétrica na pia da residência. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a criança tentava furtar comida quando foi surpreendida por um fio descapelado instalado no local pelo dono da casa. Segundo a PM, a intenção do morador era afastar a ação de criminosos com uma espécie de cerca elétrica caseira.
O Samu compareceu ao local para prestar socorro a menina. Segundo informações dos socorristas, a vítima sofreu queimadura no ombro e foi encontrada já sem vida. Até esta publicação, o corpo da menina passaria por uma perícia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
A PM informou ao G1 que a residência onde ocorreu a descarga elétrica era alvo de furtos constantemente. Ainda segundo a polícia, uma vizinha que acionou os militares disse ter advertido a menina e amigos dela para que não pulassem o muro, mas o grupo não atendeu ao pedido. A Polícia Militar não informou se o dono da residência deverá prestar depoimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno