PREFEITURA E IDENE PROMOVEM CAPACITAÇÃO DE TECNOLOGIA TELHADÃO PARA 33 BENEFICIARIOS DA PRODUÇÃO AGROALIMENTAR


A prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente por meio do Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais – IDENE e ABMINAS estarão realizando neste dia 13 até o dia 15 de agosto uma Capacitação Tecnologias Telhadão, para 33 Beneficiários produtores rurais. O curso está sendo ministrado por Willian da ABMINAS - ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO BONITO DE MINAS. A capacitação está sendo realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação.
O Idene beneficiou essas 33 pessoas que terão pela frente o uso da Tecnologia Telhadão, onde facilitara a vida de cada produtor rural.
Cisternas telhadão multiuso de 25 mil litros de captação de água de chuva para a produção agroalimentar a famílias de baixa renda e residentes na zona rural, tendo como área de captação o telhado de um galpão rústico com 40 m², associada a capacitações técnicas e formação para a gestão da água, em conformidade com as Especificações Técnicas contidas na Instrução Operacional.
Por Vailton Ferreira










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno