PREFEITURA REVITALIZA PRAÇA DA RUA BONFIM COM A PARTICIPAÇÃO DO VEREADOR FERNANDÃO DO SOM.


A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Serviços e Obras, está revitalizando a Praça da Rua Bonfim. Abandonada há vários anos, sem nenhuma reforma. A praça atualmente está passando por uma revitalização, devido os cuidados que o vereador Fernando dos Anjos, resolveu adotá-la de forma harmoniosa em conjunto com a mão de obra voluntária de alguns moradores da região do bairro São João.
A prefeitura resolveu trabalhar em conjunto com o vereador que não mediu esforço em plantar várias mudas de plantas deixando a praça mais revitalizada.
Recentemente alguma área da praça passou por uma demolição, para que seja reformada com mais acesso dos moradores, porque antes, uma parte estava servindo de esconderijo para algumas pessoas desocupadas.
Enquanto os servidores da prefeitura trabalham na reforma, o vereador e os amigos continuam ajudando na plantação de algumas roseiras. Enfim, brevemente mostraremos como ficou a revitalização da Praça da Rua Bonfim. Aguarde.
POR VAilton Ferreira.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno