Van que transportava pacientes de Mamonas para Janaúba sofre pane elétrica e pega fogo na MGT-122


Chamas tomaram conta do veículo rapidamente (Foto: Reprodução/ Inter TV Grande Minas)
Uma van que transportava pacientes de Mamonas para Janaúba pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (3) após sofrer uma pane elétrica. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo passava pelo km 63 da MGT-122 quando foi forçado a parar por ter sofrido a falha do sistema. A van, que ficou completamente destruída pelas chamas, pertencia a Prefeitura de Mamonas e levaria moradores para consultar no município vizinho. O motorista conseguiu retirar os passageiros antes que alguém se ferisse.
De acordo com a PM, o motorista do veículo informou que percebeu que a aceleração não estava funcionando como de costume e decidiu parar no acostamento da rodovia. Quando desceu para verificar o que estava havendo, ele informou que viu muita fumaça e um princípio de fogo. O homem retirou os pacientes da van minutos antes de ser tomada pelas chamas.
Até esta publicação, o G1 não conseguiu contato com a Prefeitura de Mamonas. A Polícia Militar informou que o condutor da van será ouvido na tarde desta sexta-feira. Não há informações sobre a regulamentação do veículo e se ele tinha licença para transportar pacientes de Mamonas para Janaúba.(G1 GRANDE MINAS)
Van ficou completamente destruída  (Foto: Wellington Paiva/Arquivo pessoal)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi