Creches de Itacarambi recebem colchões novos.


A Prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal de Educação, distribuiu na manhã desta terça-feira (11/09) cerca de 50 colchões, para as creches do município. No Centro de Educação Infantil Municipal ‘UBALDINA ANDRADE’’, foi entregue 30 colchões, a escola tem 205 crianças matriculadas, com dois berçários.
A diretora Eliana, falou que há muito tempo não trocavam os colchões. ‘’É um sonho realizado, chegamos aqui em 2017, nós encontramos esses colchões numa situação precária, colocando em risco a saúde dos alunos, a preocupação era a troca dos colchões, mas houve um período de licitação, um período longo, e demorou muito. “Os que foram escolhidos precisaram ser trocados por outros plastificados.” Informou a Diretora.
Para a Secretaria de Educação, diversas ações estão sendo desenvolvidas com o objetivo de melhorar cada vez mais o atendimento que é prestado nas creches de Itacarambi, para que os pais possam ter tranquilidade com relação a seus filhos, enquanto trabalham”.
A entrega oficial ocorreu nesta terça-feira (11), nos Centros de Educação Infantil do Município.
Por Vailton Ferreira





                                              colchões velhos que foram substituidos pelos novos



                                             colchões novos





                                       colchões novos




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno