DEPUTADO ESTADUAL ARLEN SANTIAGO E O CANTIDATO A DEPUTADO FEDERAL PINHEIRINHO FAZEM CAMPANHA EM ITACARAMBI


O Deputado Estadual Arlen Santiago acompanhado do amigo e ATUAL candidato a Deputado Federal Pinheirinho, desembarcaram na manhã deste domingo na cidade de Itacarambi, Arlen, no dia anterior visitou o município de Manga. Na agenda o politico, foi recepcionado pela Prefeita Nívea Maria, vereadores e lideranças comunitárias, como também vários simpatizantes do Deputado.
Compareceram aproximadamente 500 pessoas, todos para ouvirem as propostas de campanha. Antes de começar o discurso, o locutor apresentou o candidato a Deputado Federal, PINHEIRINHO, ex-prefeito de Ibirité. Pinheirinho falou que se for eleito jamais irá esquecer a região do Norte de Minas, disse ainda que tem 27 anos e muita garra para trabalhar pelo Estado de Minas.
Em seguida foi à vez do Deputado Estadual Arlen Santiago, dizendo que o governo de Minas conseguiu ganhar quase Seis mil votos nas eleições de 2014, somente em Itacarambi. E não concluiu nenhuma obra na cidade. Falou também sobre outros deputados que foram eleitos com mais de mil votos e não investiram no município. A questão atual é diferente. Elogiou muito a prefeita de Itacarambi, Nívea Maria, pelo excelente trabalho prestado no município.
Os políticos foram aplaudidos pelos convidados. Os candidatos tiveram que ir embora porque tinham outros compromissos.  
Arlen Santiago e Pinheirinho despediram-se de todos, e decolaram no helicóptero para outras cidades.
Por Vailton Ferreira

























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno