Grafite muda cenário do Cais D’Água Viva em Itacarambi


Para quem vai sempre à Orla do Velho Chico em Itacarambi, já estão acostumados com a beleza que o local proporciona para os moradores e também os visitantes. Mas nesta manhã de segunda-feira (17/09), a grafitagem deu cara nova ao local e chama a atenção de quem passa por ali. Para o senhor Ismael, os desenhos e as cores trouxeram mais vida para o Cais D’Água Viva. “Essa garotada sabe mesmo fazer as coisas”, afirmou o morador.
                                o grafiteiro, Breno Felipe
O Cais D’Água Viva é considerado o Cartão Postal da cidade de Itacarambi, um lugar muito bem arejado, onde a brisa transforma o local num lugar de lazer. A grafitagem está sendo realizado pelo jovem Breno Felipe, um rapaz sábio em expressar as cores, nos desenhos chamativos e criativos. O mais bonito dele é o ‘’VIAGEM A LUA’’, o maior grafite que ele fez no Cais, quem chega ao local já percebe uma mudança muito grande. O local está sendo grafitado e logo dará espaço para um cenário de muita beleza. O projeto contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi.
Por Vailton Ferreira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi