MÉDICO PEDIATRA DR. GILBERT SE DESPEDE DE ITACARAMBI.


      Dr, Gilbert, médico Pediatra(foto)
Um dos mais conceituado médico Pediatra de nossa cidade, se despede depois de prestar um excelente serviço há mais de 10 anos na Saúde de Itacarambi. Dr. Gilbert Mainrik, deixará muita saudade e uma lacuna no atendimento de nossas crianças. Bastante prestativo e apaixonado pela função que exerce. O médico resolveu ir embora, porque optou a trabalhar em outra região e revigorar os conhecimentos.
Em nota deixada para os amigos de Itacarambi, ele ressalta que foi bem acolhido pela população, e pelos usuários do SUS, e agradeceu a Administração Municipal, e a Secretaria Municipal de Saúde, que não mediram esforços para dar continuidade ao seu trabalho, junto a Assistência Pediátrica na Unidade de Saúde, e no Hospital Municipal Gerson Dias.
‘’Optei por buscar outra região, e revigorar meus conhecimentos. Foi decisão pessoal, e faz parte de um projeto de vida. Muito obrigado pelo apoio. ’informou o médico.
Agradeceu muito a Prefeita Dra. Nívea, dizendo que ficará muito sentido por não poder contribuir mais em sua administração. Ressaltou ainda que por ser colega profissional, a prefeita vai entender a posição dele. Finalizou deixando um obrigado pela confiança depositado a ele nesse período de administração. Disse: “CONTINUE FIRME PREFEITA”!
O Médico, Dr. Gilbert Mainrik trabalhou muitos anos em Itacarambi, atendia todas às crianças do município, milhares de mães consideram ele como um pai, Muitas vezes chegou até ajudar as pessoas com a doação de leite, por iniciativa própria.
A Saúde de Itacarambi sentirá a falta deste grande guerreiro. O que podemos agradecer é desejar muita sorte nesta nova jornada. Segundo informações a SMS já está entrando em contato com outro profissional para assistir nossas crianças.
Por Vailton Ferreira




Comentários

  1. Fez muita falta esse pediatra na nossa Cidade ele era um amor de pessoa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno