Mulher é assassinada a tiros pelo ex-marido em Montes Claros


Resultado de imagem para FOTO PLANTAO DE POLICIA
Uma mulher de 61 anos foi assassinada a tiros pelo ex-marido nesse domingo (16) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Elaine Figueiredo Lacerda foi atingida por cinco tiros, em frete a casa dela no Bairro Jardim Panorama.
Testemunhas afirmaram aos policiais que o homem, de 61 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor sai da casa da vítima e pega uma arma no porta-malas de um carro. Em seguida, ele retorna e começa a atirar contra a mulher, que cai na calçada e é baleada outras vezes. O Samu foi acionado e tentou reanimar a vítima, mas ela morreu no local.
Após o crime, o homem fugiu e foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) na zona rural de São João da Lagoa. A polícia recebeu denúncias de que ele estava escondido em uma casa no Povoado de Inhaúma.
Os militares apreenderam um revólver, uma espingarda carabina calibre .32 e munições. O autor não resistiu à prisão e foi encaminhado ao pelotão da PM em Montes Claros, onde a ocorrência está sendo registrada.( Por G1 Grande Minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi