PREFEITURA DE ITACARAMBI AGILIZA SERVIÇOS NA REVITALIZAÇÃO DE CANTEIROS E PRAÇAS


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
"UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, ESTE É O LEMA DA PREFEITURA DE ITACARAMBI, TRABALHO QUE ENALTECE A POPULAÇÃO. PRAÇA É REVITALIZADA EM POUCO TEMPO."
                                                            ANTES

A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Serviços e Obras tem realizado um primoroso serviço no município de Itacarambi. Durantes esses 18 meses de gestão, a prefeitura já realizou vários projetos por todo o município. Revitalização de ruas, canteiros, tapa-buracos, reforma em escolas, pavimentação de ruas pelas comunidades da zona rural, renovação nas frotas de veículos, capacitação de professores, revitalização das principais estradas das zona rural, revitalização de quadra poliesportiva, abastecimento de água, manutenção e trocas de caixas d’águas e canos, conclusão da UBS do bairro São José e muitos projetos que já foram concretizados.
Para os próximos meses, a prefeitura promete em curto prozo, realizar a instalação de rede elétrica, do bairro Tancredo Neves, asfalto nas ruas do bairro Bandeirantes, pavimentação de 15 ruas, reformas emergenciais no prédio do Hospital Gerson Dias, retorno do bloco cirúrgico, e muito mais projetos, na área da saúde. Como também a construção de 100 casas populares. E tem mais. Para a prefeita, Nívea Maria, mesmo numa situação de crise, a prefeitura vem projetando um futuro promissor para Itacarambi, porque a equipe da nova Gestão, tem um compromisso com a população.
Por Vailton Ferreira                                      ANTES.
DEPOIS, MENOS DE 24 HORAS ESTAVA PRONTA
A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno