Adolescente de 13 anos é morto após desentendimento em razão de um isqueiro em Januária


Resultado de imagem para foto plantao policia
Um adolescente de 13 anos foi vítima de um assassinato após se desentender com o suposto autor do crime por conta da posse de um isqueiro, na noite desse sábado (20). Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz estava com um homem de 32 anos sentado em um banco da praça central da Comunidade do Tejuco, na zona rural de Januária. A PM acredita que a vítima teria se recusado a devolver o isqueiro ao homem que o acompanhava durante uma brincadeira, quando eles se desentenderam.
De acordo com os militares, o homem já foi identificado através de testemunhas que o apontaram como autor da facada que atingiu o adolescente na região do tórax. Ele fugiu da comunidade antes que a PM chegasse à zona rural para fazer registro do crime. A vítima não chegou a ser socorrida; a polícia informou que o adolescente tentou correr depois de sofrer o ferimento de faca e caiu a aproximadamente 15 metros da praça onde foi atingido.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo do adolescente para que fosse encaminhado ao IML de Januária. O homem apontado como autor da facada era conhecido pelos meios policiais por tentativa de homicídio e outros crimes violentos. Até esta publicação, ninguém foi preso e arma do crime não foi localizada. O isqueiro apontado como motivo da discussão também não foi encontrado.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno