Amigos morrem após consumirem pinga em uma comunidade rural de Ubaí


Amigos morreram ao tomarem uma pinga em Ubaí — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Dois homens morreram após ingerirem uma pinga na noite dessa quinta-feira (25), na Comunidade de São Judas, em Ubaí, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que Romilson Gomes Almeida, de 54 anos, chegou ao bar já com um frasco da bebida e ofereceu ao amigo, Antonio Marcos Nobre da Silva, de 37.
Momentos após o consumo, Antonio Marcos começou a passar mal, mas as testemunhas acreditavam que era uma crise epilética e apenas monitoraram a situação. Com a demora da vítima retomar a consciência, pessoas que estavam no local resolveram levar Antonio Marcos até o posto de saúde da comunidade.
Segundo relatos das testemunhas, no caminho, Romilson Gomes também foi encontrado caído próximo ao bar. A PM afirma que os dois morreram antes mesmo de chegar à unidade de saúde. Moradores afirmaram aos policiais que as duas vítimas eram pessoas de bem e não possuíam desavenças na comunidade.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. Os corpos das vítimas e a garrafa com restos da pinga foram levados para o Instituto Médico Legal de Januária. Um laudo com as causas da morte será emitido nos próximos dias; também será verificado se havia alguma substância tôxica na bebida.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi