Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de armas em distrito de Montalvânia


Material apreendido pela polícia foi encaminhado à delegacia de Januária — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 37 e uma mulher de 31 anos foram presos na zona rural de Montalvânia nesta sexta-feira (26). De acordo com informações da Polícia Militar, o casal foi encontrado com porções de drogas que seriam vendidas, armas e dinheiro. A suspeita é de que os dois utilizassem um bar no distrito de Extrema para comercializar substâncias ilícitas.
Para a PM, o casal mantém uma relação amorosa há algum tempo. Os moradores da região indicaram que eles costumavam frequentar o bar armados. Com a mulher foram apreendidas duas porções de maconha que pesavam aproximadamente 50 gramas. O homem foi localizado com duas espingardas, R$ 210 e um aparelho celular.
A polícia informou que o homem foi preso por porte ilegal de armas e a mulher por tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à delegacia de Januária junto ao material apreendido.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno