Dia das Crianças é comemorado com festa nas escolas e creches de Itacarambi


A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no período da manhã desta quinta-feira (11/10), ações em comemoração pelo Dia da Criança em todas as creches e escolas do município. As ações, envolvendo brincadeiras, danças e muitas diversões com distribuições de lanches, algodão doce, sucos, pipocas, bolos e muitos brindes.  
Segundo a secretária de Educação, Zilene Seixas que esteve na Escola Municipal Adélia Seixas, falou que a administração municipal garante uma atenção especial às crianças de todo o município, principalmente na área educacional.
Nossa reportagem conversou a Diretora da Creche Ruth Seixas, que afirmou que as crianças merecem isso e muito mais.   Elas são o futuro de Itacarambi, destacou a diretora Ildene, agradecendo o apoio da prefeita Dra. Nívea Maria, a Secretária Zilene Seixas e todos os funcionários da secretaria.
Os alunos do 6º ao 9º ano da Escola CARMEM MARIA comemoraram UM DIA DE LAZER com um piquenique no Estádio Municipal Valdir Azevedo com muita diversão, onde puderam jogar bola, tomar banho de ducha gelada, para amenizar o calor. No final todos retornaram para casa com muita alegria.
Por Vailton Ferreira



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno