Grávida de nove meses é presa com porções de maconha e cocaína em Montes Claros


Drogas apreendidas pela polícia com a suspeita — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Uma mulher, grávida de nove meses, foi presa no fim da tarde desta quarta-feira (24) suspeita de tráfico de drogas em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, a suspeita, que não teve a idade divulgada, foi encontrada com quatro barras de maconha e 90 buchas menores da mesma droga, e ainda com 44 papelotes de cocaína e outras 19 porções maiores da droga.
A apreensão das drogas ocorreu no durante um patrulhamento da Polícia Militar pelo Bairro Tancredo Neves. Os militares receberam informações que em uma residência ocorria intenso tráfico de drogas e no local os policiais encontraram os entorpecentes e a mulher detida.
Além das drogas, a PM apreendeu uma balança de precisão, uma sacola grande contendo vários pinos para venda de cocaína vazios e materiais para embalagem de drogas. Até a publicação desta matéria, a ocorrência seguia sendo registrada e a mulher está detida. Segundo a PM, a suspeita será entregue à delegacia de plantão da Polícia Civil e caberá ao delegado o encaminhamento da mulher ao presídio ou para o hospital, devido ao avançado estado de gravidez.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno