Homem é preso por abusar sexualmente da filha de 14 anos, em Taiobeiras


Homem foi preso preventivamente por abusar da filha — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (10) suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos, em Taiobeiras, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, a menina afirmou que sofria os abusos desde os 10 anos de idade.
O crime foi denunciado à polícia pela mãe da menina, que percebeu uma mudança de comportamento da adolescente. "A mãe percebeu esta mudança e conversou com a filha para tentar descobrir se ela sofria realmente os abusos. A mãe chegou a pensar que o autor pudesse ser o atual companheiro dela, mas a menina indicou o pai como sendo o autor dos abusos", explica o delegado Alessandro da Silva Lopes.
A menina relatou durante a investigação que os abusos aconteciam na casa do pai, quando ela ia visitá-lo. "A atual esposa do autor cuida de uma senhora idosa e em alguns finais de semana ela não estava em casa. Ele se aproveitava disso para cometer os atos contra a própria filha. Nós o ouvimos durante a investigação e ele nega", diz o delegado.
A Polícia Civil informou que a investigação já foi concluída e encaminhada à Justiça, que expediu o mandado de prisão preventiva. O homem foi localizado por investigadores no Bairro Milton Júnior. Ele será encaminhado ao presídio da cidade ainda nesta quarta.(G1 GRANDE MINAS)


NOTÍCIAS EM DESTAQUE DA SEMANA

POLÍCIA MILITAR DE ITACARAMBI PRENDE RAPAZ SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO TANCREDO NEVES

Prefeitura de Itacarambi continua desenvolvendo a capina e roçagem nas ruas da cidade

Jovem é morto pelo primo com golpe de canivete durante festa em Lontra

FORMATURA DOS ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR JOSEFINO BARBOSA DO ANO DE 2018

ITACARAMBI INICIA O 1º TORNEIO BENEFICENTE DE FUTEBOL CAMPO