Homem mata irmão com barra de ferro e pede amigo para chamar a polícia


Homem matou o irmão com uma barra de ferro  — Foto: Polícia Militar/ Divulgação
Um homem de 31 anos foi preso nessa quarta-feira (3) suspeito de matar o irmão dele, de 24, em Buritis, no Noroeste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Vonildo Ramos Da Silva foi morto na noite de terça-feira (2) em uma carvoaria, que fica em uma fazenda na zona rural do município.
A PM informou que os dois irmãos, Vanduir Ramos da Silva, 31 anos, e Vonildo, trabalhavam no local; um sobrinho deles, de 18 anos, também trabalha no local. A PM diz que a briga entre eles começou após Vanduir discutir com o sobrinho por causa da produtividade. Durante a discussão, o tio deu um soco no rapaz. Ele não revidou, mas disse que não iria mais trabalhar no local.
Ainda segundo a PM, o sobrinho contou sobre a agressão ao outro tio, Vonildo Ramos Da Silva, que foi conversar com o irmão mais velho. Os dois entraram em luta corporal e, durante a briga, Vonildo tentou pegar um pedaço de madeira, mas foi derrubado e atingido com golpes de uma barra de ferro. O rapaz contou também que o tio ainda tentou agredi-lo, mas que ele fugiu por um matagal.
Após matar o irmão, Vanduir contou a um amigo sobre o crime, e pediu que ele levasse a polícia até o local, onde ele aguardava para ser preso. A perícia da Polícia Civil foi até a fazenda e liberou o corpo ao Instituto Médico Legal.
O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade.
POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno