Irmãos que brincavam às margens do Rio das Velhas desaparecem em Várzea da Palma


Crianças estavam com a família às margens do Rio das Velhas — Foto: Kako Fernandes/VC no G1
Dois meninos, de 10 e 13 anos, desapareceram na tarde desta quinta-feira (18) após a correnteza do Rio das Velhas tê-los arrastado para dentro da água, em Várzea da Palma. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, as crianças são irmãs e o mais velho teria tentado salvar o menor que começou a se afogar. A família das vítimas estava fazendo um churrasco próximo ao local e permitiu que os meninos brincassem às margens do rio; opadrasto acionou o socorro através de ligação telefônica.
Até esta publicação, os corpos dos meninos não foram encontrados. O padrasto relatou aos bombeiros que os viu pela última vez por volta das 14h desta quinta. No início da noite, quatro bombeiros estavam empenhados nas buscas, que devem ser interrompidas por conta da baixa luminosidade.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a operação deve ser retomada na manhã desta sexta (19). A Polícia Militar de Várzea da Palma também foi acionada, mas até esta publicação a assessoria do órgão não comentou o caso.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno