ITACARAMBI: PREFEITURA DEPOSITA A ÚLTIMA PARCELA DE PAGAMENTO PARA SERVIDORES

A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre

A Prefeitura de Itacarambi tem realizado esforços para pagar os servidores públicos efetivos e contratados mesmo parcelando o pagamento em duas vezes. Nesta quarta-feira, 31 de outubro foram depositados em conta corrente a ultima parcela.
A prefeitura teve que optar em parcelar os salários, porque a situação está bastante difícil em manter os gastos. A prefeitura informou que no dia 24-10-2018 foi pago 50% dos vencimentos dos servidores efetivos do quadro do magistério. Ficando a segunda parcela para o dia 30/10/2018 bem como o pagamento integral dos proventos dos servidores contratados.
Disse ainda, que os que os servidores em cargos comissionados receberão seus proventos posteriormente conforme disponibilidade financeira.
A divida do Governo do Estado com Itacarambi chega mais de 8 milhões de reais.
Essa administração tem concentrado todos os esforços no sentido de manter em dias o pagamento dos servidores municipais, mesmo com as constantes as retenções do recurso do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Valorização dos Profissionais da Educação Básica) por parle do Governo Estadual.(por Vailton Ferreira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno