PREFEITA NÍVEA MARIA APOIOU TRÊS DEPUTADOS FEDERAIS E DOIS ESTADUAIS, TODOS FORAM ELEITOS MAJORITÁRIOS.


                                       O GRUPO FORTE DA PREFEITA NÍVEA MARIA
A Prefeita de Itacarambi, Nívea Maria, conseguiu eleger majoritariamente todos os deputados que apoiou. O mais votado dele, Paulo Guedes do PT, que faz parte do grupo da prefeita, obteve mais de 174 mil votos, em seguida foi o Deputado Federal PINHEIRINHO, com mais de 97 mil votos, onde fizeram várias visitas a Itacarambi ao lado da prefeita Nívea, disse que ao ser eleito trará muitos recursos para o município.
O deputado federal Newton Cardoso Junior que também foi eleito, um dos deputados que a prefeita apoia, trouxe para Itacarambi mais de 1 milhão de reais em verbas parlamentares, disse em campanha que irá continuar ajudando a prefeita com recursos.
O grupo da prefeita está forte em toda a esfera do legislativo Federal e Estadual, duas portas que a gestora poderá bater e pedir recursos.
A transformação mais esperada foi o expressivo voto que o deputado estadual Arlen Santiago teve em Itacarambi, obteve 1.862 votos, saindo majoritário, em todo o município. E sendo eleito com 82.130 votos, ficando na 13ª posição na ALMG. Na sequência foi à vez do deputado estadual, Carlos Henrique do PRB, que nas eleições de 2014 teve somente 10 votos, mesmo assim trouxe para o município no ano passado mais de 600 mil reais em verbas parlamentares, acreditando na força politica da prefeita, resolveu investir o seu nome no grupo da prefeita tendo agora mais de 740 votos.
Enfim, esta é a história de uma administração que trabalha para o município, obtendo as respostas nas urnas, com o apoio da população, desde já desejamos muita sorte ao grupo que sabe trabalhar e que os parlamentares que a prefeita apoia venha trazer recursos para nossa gente.
Por vailton Ferreira

Comentários

  1. Parabéns! Para a Dra. Nívea e toda a população de Itacarambi. Se Deus quiser, virão mais facilidades para nosso município.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno