Prefeitura de Itacarambi abre licitação para contratação de empresa para pavimentação de ruas em bloquetes no valor de 1 milhão de Reais


O MUNICÍPIO DE ITACARAMBI, torna pública a instauração de procedimento licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇO, DO TIPO EMPREITADO POR MENOR PREÇO GLOBAL, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA IMPLANTAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETES RUAS DE BAIRROS DO MUNICÍPIO, COM REFERÊNCIA AS REGIÕES DE MAIOR VULNERABILIDADE SOCIAL E FAMILIAS SEM ACESSO A INFRAESTRUTURA URBANA COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E SERVIÇOS, POR MEIO DO CONVENIO 02/2018.
A empresa interessada devera acessar o site oficial do município http://www.itacarambi.mg.gov.br.
O valor global do serviço/convênio totaliza o importe de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais) em atendimento ao convenio de saída nº 02/2018, ao Plano Plurianual de Ação Governamental, lei Orçamentaria Anual e o Plano de Governo de Administração.
Quanto a informações e esclarecimentos, estes poderão ser obtidos através do telefone: (38) 3613-2171 ou no seguinte e-mail: licitacao@itacarambi.mg.gov.br.
POR ASCOM DA PREFEITURA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno