SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ITACARAMBI COMEMORA A SEMANA DA CRIANÇA.


A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na tarde de quinta-feira (11/10) a comemoração do Dia das Crianças, o evento aconteceu na pista de Bicicross do Bairro São Francisco com a presença de centenas de crianças. O Secretário de Desenvolvimento Social, Amilton Rodrigues esteve presente ao lado dos coordenadores do SCFV, CREAS, PCF e de Fernando, Coordenador Municipal de Esporte. Lembrando que o evento tem como idealizador do Sinval, que iniciou o projeto do bicicross no mês de Maio/2018.
A secretaria e parceiros distribuíram lanches, brindes e muita alegria para as crianças.
Nesta sexta-feira (12 de outubro) Dia da Criança, as comemorações reiniciaram com muita alegria e brincadeira, o local ficou cheio de crianças, com apresentação de corrida de Bike nas categorias, aro 20 e 18. Mais uma vez Sinval tomou a liderança de organizar a competição da Cross Baike. Enquanto era realizada a corrida de Bike, o pastor Ismael brincava com as crianças.
Foi uma tarde de muita alegria. Lembrando que a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou o serviço de ambulância para o pessoal da Bike Cross.
Por Vailton Ferreira





















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno