Três pessoas ficam feridas após ambulância tombar na LMG-404, em Salinas

Secretário de saúde diz que motorista tentou desviar de um cavalo — Foto: Samu/Divulgação

Três pessoas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (2) após uma ambulância tombar na LMG-404, em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com o Samu, o veículo pertence à prefeitura de Taiobeiras e transportava pacientes com câncer para a cidade de Montes Claros.
As vítimas são três mulheres, de 40, 56 e 70 anos; elas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Taiobeiras. O Samu afirma que o motorista não ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local do acidente as vítimas já tinham sido socorridas e a ambulância removida.
O secretário de saúde de Taiobeiras, Eduardo Luiz da Silva, afirmou que está em Belo Horizonte, mas recebeu informações de que as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.
"Os pacientes estão todos bem. Segundo as informações que recebi, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um cavalo, próximo ao radar que tem neste trecho. A ambulância ainda bateu neste animal, logo depois o veículo tombou. O serviço de transporte foi acionado e, possivelmente, a ambulância foi levada para Taiobeiras", diz.
Por g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno