Viatura do sistema prisional pega fogo no meio da rua em Monte Azul


Resultado de imagem para FOTO PLANTÃO POLICIAL
Uma viatura do Grupo de Escolta Tática Prisional (GETAP) pegou fogo no início da tarde desta sexta-feira (26) em Monte Azul, no Norte de Minas. O veículo passava por uma rua próxima a Praça Francisco Téles de Menezes quando agentes penitenciários precisaram descer e retirar dois detentos às pressas enquanto as chamas se espalhavam  .
De acordo com a Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais (SEAP), o fogo foi combatido por pessoas que passavam pelo local com ajuda da Polícia Militar. O carro saía da cidade de Monte Azul em direção ao fórum do município de Espinosa para uma audiência. No veículo, havia três agentes de segurança penitenciários e dois presos. Não houve feridos.
A PM transportou os presos para o fórum de Espinosa e lavrou o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), segundo a SEAP. A vizinhança controlou as chamas usando baldes de água e extintores. Uma funcionária de um supermercado que fica na rua da praça informou ao G1 que os agentes levaram os detentos para a porta de uma escola próxima, sob escolta, e aguardaram até que outra viatura os buscasse.
O carro da Secretaria de Estado de Administração Prisional foi rebocado para o pátio do Detran em Monte Azul.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno