Acidente entre dois caminhões deixa vítima presa às ferragens na BR-135, em Montes Claros


Bombeiros fizeram resgate de mulher que teria ficado presa aos escombros da cabine do caminhão — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma mulher de 52 anos se feriu no início da tarde desta quinta-feira (1) durante um acidente entre dois veículos de carga registrado na BR-135, próximo a Montes Claros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão se chocou contra os fundos de uma carreta à altura do km 25, na região conhecida como Planalto Rural. A vítima, que era passageira do caminhão, teria ficado presa às ferragens.
A mulher foi retirada dos escombros do veículo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital de Montes Claros pelo Samu. Segundo a assessoria do órgão, ela estava consciente e teve fraturas na região das pernas. A suspeita é de que a vítima tenha fraturado os tornozelos; ela deu entrada no Hospital Universitário sem ferimentos graves.
Ainda de acordo com os bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária foi ao local fazer controle do trânsito, que até esta publicação está em meia pista. Os veículos seriam removidos na tarde desta quinta. A carreta e o caminhão estavam vazios no momento do acidente e os dois condutores não sofreram ferimentos.(G1GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno