Homem morre e irmãos ficam feridos após colisão entre motos na LMG-602


Vítima fatal tentou ultrapassar veículo e chocou com outra moto, que vinha em sentido contrário — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 50 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas nesta quarta-feira (7) após um acidente envolvendo duas motocicletas, próximo à comunidade Barra da Alegria, distrito de Indaiabira, no Norte de Minas. O acidente ocorreu na rodovia LMG-602, na altura do km 22.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que um carro tentou ultrapassar uma das motocicletas, onde estavam dois ocupantes, que são irmãos. O condutor da outra moto, pilotada pelo homem de 50 anos, vinha no sentido contrário, e ao deparar com tentativa de ultrapassagem na via invadiu a pista e colidiu de frente contra a outra motocicleta.
Ainda de acordo com a PM, a vítima fatal seguia sentido Taiobeiras para Idaiabira. O homem foi identificado como um trabalhador rural que havia chegado de São Paulo essa madrugada e seguia para sua residência.
As outras duas vítimas, um homem e uma mulher, foram socorridas pelo Samu em estado grave. O homem de 26 anos, que pilotava a motocicleta no momento da batida, teve fratura exposta no membro inferior direito em várias partes e também no membro superior direito. Já a garupa, de 29 anos, teve lesão no joelho direito e no punho. Ambos foram levados para o hospital de Taiobeiras; a unidade não atualizou o estado de saúde das vítimas.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno