Homens armados assaltam agência dos Correios e roubam pertences de clientes em Porteirinha


Criminosos utilizaram uma motocicleta para praticar assalto nos Correios de Porteirinha — Foto: Arquivo Pessoal
Dois homens armados invadiram e roubaram os Correios de Porteirinha no início da tarde desta terça-feira (6). A agência fica na Rua Pedro Caires, no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla utilizava capacetes e jaquetas para não ser reconhecida. Os criminosos roubaram todo dinheiro do caixa e a carteira de um dos clientes que estava na agência no momento do assalto. A quantia levada não foi divulgada pelos Correios.
Uma funcionária da agência que preferiu não se identificar contou ao G1que a ação durou pouco menos de um minuto. Nos poucos segundos, os homens conseguiram revistar dois clientes e obrigar que o responsável pelo caixa colocasse todo o dinheiro em um saco plástico entregue por eles. Apesar das ameaças, ninguém reagiu e não houve violência física por parte dos assaltantes.
Os Correios estavam em horário de atendimento, por isso não foi necessário que os homens quebrassem os vidros da fachada do local. Eles utilizaram uma motocicleta para praticar a ação e fugiram no mesmo veículo. A PM informou que rastreamentos são feitos pela região, e até esta publicação ninguém foi preso. A agência interrompeu o atendimento ao público e não foi informado se há previsão de retomada.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno