ITACARAMBI: Termina neste sábado o Curso Liderança para o Desenvolvimento Local


Itacarambi mais uma vez sai na frente
A Prefeitura de Itacarambi, através da Sala Mineira do Empreendedor de Itacarambi e   Coordenadoria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o SEBRAE Minas, estão realizando uma Capacitação de LIDERANÇA PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL na cidade de Itacarambi, desde ontem, sexta-feira(09), aproximadamente 30 pessoas se inscreveram para a capacitação, dentre elas, empresários, estudantes, funcionários públicos e demais profissões.
A capacitação começou no dia 09 e termina neste sábado(10), duração de 16 horas. O curso é ministrado pela analista do Sebrae, Kelen Daher.  Esses são os temas abordados no curso.
1.    Compreendendo as mudanças;
2.    Visão de futuro e quebra de paradigma;
3.    Aprendendo com lideres de sucesso;
4.    Vitórias a conquistar e Planos de Ação.
Objetivo:
Estimular os participantes para que se percebam como potenciais líderes, associado ao aumento do dinamismo na vida pessoal e profissional, estando atentos e mais preparados para aproveitarem as oportunidades e superarem as dificuldades que possam surgir em sua atuação local.
Por Vailton Ferreira












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno