ITACARAMBI: TIMES CAMPEÕES DO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL SOCIETY DO NAZA 2018.


A Escola de Futebol do Naza iniciou a abertura do Torneio Interno 2018, no dia 25 de outubro em comemoração ao dia da criança, às 17h00min horas no Campo Society ao lado da rodoviária, com a presença de todos os Atletas do Naza. A festa de abertura chamou atenção dos pais que estavam reunidos com os filhos.
Foi uma semana de muita garra e profissionalismo uns dos torneios bem organizados, pelo diretor do Naza Jhean Pierre.
O primeiro time a abrir a competição foi os atletas da modalidade FRALDINHA, jogadores de cinco anos que se destacaram durante uma semana deixando a torcida agradecida pelo desempenho profissional dos pequenos atletas.
Jogaram também outras categorias, como: DENTINHO, SUB-11, SUB 13, 15 e 17. Essas modalidades concorreram o torneio em busca do troféu e medalhas.
Nesta quinta-feira, dia 01 de novembro tivemos o destaque da final, com a disputa dos times campeões. Mais uma vez a categoria Fraldinha com os times Atlético x Cruzeiro, partiram para a competição, onde o Atlético acabou ganhando do Cruzeiro por 5x4 na competição dos pênaltis.
O que mais, deixaram os torcedores abismados, foi à dedicação que os garotos das modalidades FRALDINHA e DENTINHO, tiveram no campo, jogadores de 5 e 8 anos, tendo a vontade de jogar e correr atrás da bola com estilo profissional. Segundo o Diretor de Futebol, Célio Nogueira, tudo isso é o fruto plantado há mais de 22 anos atrás, hoje o Naza vem se destacando no cenário esportivo, desbravando com os sonhos realizados, formando jogadores para os Clubes profissionais.
Esse Torneio teve o apoio da Prefeitura Municipal, Coordenadoria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Educação, Policia Militar, Conselho Tutelar e os comércios da cidade.
No final dos jogos o placar ficou assim:
Categoria Fraldinha – ATLÉTICO 5 CRUZEIRO 4 –(Atlético ganhou nos pênaltis)
Categoria Dentinho - NAZA 4 CRUZEIRO 2
Categoria Sub-11 - SÃO PAULO 3 CRUZEIRO 2
Categoria Sub-13 – VILA NOVA 2 NAZA ‘A’ 1
Categoria Sub-15- NAZA ‘A’ 3 CRUZEIRO 2
Categoria Sub-17- NAZA 2 CRUZEIRO 2 (Cruzeiro ganhou nos pênaltis)
A ADENEC, Associação Desportiva Naza Esporte Clube, Projeto, Bom de Bola, Craque na Escola, teve o prazer de realizar este evento, convidando todos, para a GRANDE FINAL DO TORNEIO INTERNO/2018, que aconteceu neste 1º de novembro no campo society ao lado da rodoviária. Logo após o termino dos jogos, foram entregues os troféus e medalhas, aos vencedores, com a participação dos Pais dos atletas. Para o Presidente do NAZA, Jhean Pierre, o objetivo do evento é oportunizar a confraternização esportiva entre às crianças e adolescentes, além do desenvolvimento de ações de cidadania e aplicação de valores para a vida.
A concentração dos atletas teve a presença de varias autoridades dos meios Legislativo, Executivo e esportivo. O Vice-Prefeito, Wilson Luiz (Lú), a Secretária de Educação, Zilene Seixas, representou a prefeita Nívea Maria, Vereador Buguinha, o presidente da Câmara Emerson Barbosa, do Coordenador de Esporte Fernando Pereira, Jhean Pierre, presidente do Naza, Célio Nogueira, Diretor de esporte e demais autoridades.
Este torneio ficou na lembrança, e nos próximos anos, acontecerá de novo.
Por Vailton Ferreira


































  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno