Moradores de Itacarambi visitam cemitérios no Dia de Finados


         Dona Socorro, visitando o túmulo do esposo
Neste Dia de Finados, é uma data marcante para pessoas de todos os tipos de crenças e religiões, que enchem os cemitérios do município de Itacarambi,  com as visitas aos túmulos de entes queridos. Para receber o público, os locais receberam limpeza e melhoraram a estrutura nesta sexta-feira (2). 
Momento de oração, lembranças e homenagens, A dona de casa, Dona Socorro, aproveitou para visitar os túmulos do   esposo, José e do irmão, bastante emocionada, ela quase não falou com a reportagem. Dona Socorro veio acompanhada de dois netos.     
Todos os dois cemitérios do municipio, Parque da harmonia e o Bom Fim, vão funcionar horas a mais do que o normal, abrindo às 6h. Estima um público de centenas que devem passar pelos cemitérios do municipio de Itacarambi neste Dia de Finados. No Cemitério Bom Fim,   amanheceu já com várias pessoas visitando tumulos e acedendo velas para parentes e amigos mortos. Vendedores também vendem velas, coroas e enfeites para túmulos em frente ao cemitério. 
Por Vailton Ferreira













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi