Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio São Francisco, próximo a Manga


Homem foi visto por um pescador dentro das águas do Rio São Francisco, às margens de uma ilha — Foto: Polícia Militar/Divulgação
O corpo de um homem foi encontrado por um pescador nesta segunda-feira (5) nas águas do Rio São Francisco, próximo à cidade de Manga. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi vista às margens da Ilha de Corculho, que fica na divisa dos municípios de Matias Cardoso e Manga. A perícia foi ao local e localizou o corpo em avançado estado de decomposição; de acordo com a PM, foi impossível reconhecer a identidade da vítima.
A suspeita é de que o homem trate-se de um morador de Matias Cardoso que desapareceu na última sexta (2). A perícia da Polícia Civil informou ainda à PM que não é possível saber se o homem foi vítima de algum crime violento ou sofreu um afogamento. Para chegar ao local, os órgãos envolvidos no resgate precisaram utilizar barcos emprestados por moradores ribeirinhos.
A polícia acredita que a vítima tinha idade próxima aos 40 anos. Os ferimentos e estado de decomposição do corpo não permitem que a própria família do homem que desapareceu em Matias Cardoso confirmem a identidade dele. A PC confirmou que exames serão feitos nos próximos dias.
O corpo foi removido da água pela perícia e encaminhado ao IML de Januária. Até esta publicação, o corpo da vítima permanece no local.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno